Aniversário da Reativação da UMES – por Lauanda Pedrita

A exatamente 1 ano atrás, iniciava uma nova etapa das nossas vidas, para muitos 1 ano de gestão pode parecer pouquinho, mas para cada um de nós que doamos uma parte da nossa vida para dar continuidade a 35 anos de uma entidade muito combativa e de luta como é a União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas/Natal, para nós é uma honra fazer parte dessa belíssima história.

A UMES Natal vem se somando aos estudantes Natalenses e de região metropolitana mostrando o tamanho da sua combatividade contra os retrocessos na nossa Educação pública, nós juntamente com cada Secundarista de Natal/RN viemos dando continuidade a uma história de 35 anos onde nascia a UMES Natal já com muita garra e sede de luta!!

Para nós que fazemos parte dessa gestão é maravilhoso ver nos rostos de cada secundaristas os olhos de um “Edson Luís” onde não se cansam nunca de ocupar as ruas em Pró de um mundo melhor e mais justo, só Temos a agradecer a cada um de vocês que nos deram a 1 ano atrás a confiança de está hoje construindo essa belíssima entidade ao lado de cada um de vocês.

A UMES Natal nesse “tempinho” vem dando um show, seja nas ruas, nas escolas ou nos espaços políticos, para nós não a desafios nenhum que os secundas não possam barrar, seguiremos em luta em 2018 e já deixando o nosso recado, se tivermos que Ocupar tudo de novo, VAMOS OCUPAR!! A UMES VAI ESTÁ NAS RUAS, NAS PRAÇAS E PRINCIPALMENTE NAS SALAS DE AULA.

Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética.

– Che Guevara

Compartilhe e nos curta!

Post Author: Viral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *